Fim

Vai pro final do post e dá um play antes de ler 🙂

Todo fim é, acima de tudo, um novo começo de ciclo. Às vezes o ciclo se encerra contra a nossa vontade, e às vezes nós é que percebemos que está na hora de encerrar. Esse foi o nosso caso, e desse novo/fim de ciclo surgiu a Porakaá.

No meio de tantas inspirações, para nós a maior delas sempre foi a natureza. Em nossa busca por entender cada vez mais sobre os animais e as relações deles com os humanos, pudemos nos aprofundar em vários assuntos e obtivemos diversas conquistas pessoais e profissionais. Porém percebemos que atuando de forma restrita, somente em São Paulo e no mercado pet, não seriao suficiente para impactar o meio ambiente e os animais da forma como gostaríamos. Queríamos formar um trabalho em cima de uma vida que nos parecia adequada, e não simplesmente ter uma vida em volta de um trabalho. Foi então que decidimos sair de São Paulo e ir novamente atrás do que nos motiva, unindo nossas paixões e habilidades em um propósito maior.

Iremos passar por diversos lugares para disseminar técnicas de regeneração do ambiente, ensinar e aprender com pessoas que estão dispostas a ter uma qualidade de vida melhor, com mais autoconhecimento e mais integradas à natureza. Se você é uma dessas pessoas, seja bem vindo!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s